Assuntos de Goiás TV

domingo, 14 de julho de 2013

Misael Oliveira não se posicionou ainda sobre o passe livre dos estudantes via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira é contra Passe Livre
O Resgate de compromissos de campanha do Governador Marconi Perillo foram precipitados pelas manifestações que invadiram as ruas, mas no entendimento de alguns, Marconi Perillo esta fazendo graça com o chapéu alheio, já que a conta terá que ser dividida com os prefeitos.
O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, é o que menos se interessa pelo passe livre. Os estudantes estão decepcionados com o líder do PDT. O governador Marconi Perillo e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, defendem o passe livre e agiram para concedê-lo.

Misael Oliveira, porém, até agora não decidiu se a Prefeitura de Senador Canedo, uma das mais ricas de Goiás, em termos proporcionais, vai fazer a sua parte. Centenas de estudantes do município estudam e trabalham em Goiânia e, por isso, precisam do transporte coletivo.

Espera-se que Misael Oliveira, num gesto de boa vontade com os estudantes de Senador Canedo não os deixe fora do benefício. Ele mesmo tem dito que quer ficar conhecido como "o prefeito da educação".

O empresário Vanderlan Cardoso, padrinho político de Misael Oliveira, até agora não se manifestou em defesa do passe livre para os estudantes. Seria contra?
Certo é que ao não se posicionar, ou se declarar contrário ao passe livre da forma como esta sendo imposto pelo Governador de Goiás e o Prefeito de Goiânia, os prefeitos vão sofrer as consequências por não serem favoraveis a um benefício para a população.
Leia mais: Misael Oliveira é o prefeito que menos se interessa pelo passe livre dos estudantes - Jornal Opção

Seguidores